O último domingo do Fest Verão será encerrado pela banda baiana Chiclete com Banana, além de Ala Ursa e Capim Cubano. Bem ao gosto do público, o evento promete bater o recorde de pessoas registrado no show de Ivete de Sangalo, no dia 14. Com o novo trabalho intitulado de Tabuleiro Musical, Chiclete vai agitar Intermares cantando tudo que o público quer e gosta de ouvir.
Após 25 anos de carreira, a banda se tornou sinônimo de carnaval fora de época, as famosas micaretas. Ao comando de Bell Marques, a banda vai cantar os principais hits desde 1982.
A vinda do Chiclete com Banana animou integrantes de fã-clubes espalhados pelo Nordeste. Em João Pessoa, o Chiclete Jampa espera com ansiedade para a apresentação da banda. O presidente, José Neto, 21 anos conta que o fã-clube foi criado há seis anos e tem 37 pessoas ligadas diretamente. Em 2005, o grupo acompanhou a banda em vários locais, entre eles: Pré-Cajú (Aracaju); Micarande (Campina Grande); Fortal (Fortaleza); Marafolia (São Luís) e Carnatal (Natal).
O amor pela banda surgiu desde cedo e Neto frisa que a paixão pelo Chiclete já foi responsável por término de namoro, entre outras coisas. A expectativa para o próximo domingo não poderia ser diferente. “Estamos contando os minutos para ver Chiclete agitando o Fest Verão”, disse.
Atualmente cerca de quatro fã-clubes de Chiclete com Banana estão na Paraíba, sendo dois em João Pessoa, e três em Campina Grande. Além de levar faixas para homenagear a banda durante o show, eles também vão para o aeroporto recepcionar os ídolos.
Transmissão Ao Vivo – ClickPB
Os shows serão transmitidos ao vivo pelo ClickPB. Toda energia e descontração do Fest Verão poderá ser visto na íntegra através do acesso.
Ingressos
Os ingressos para o último dia do Fest Verão estão a venda na sede do evento, na Avenida Edson Ramalho, 228, Manaíra, nas lojas T-Gise (Centro e Manaíra Shopping) e em Campina Grande nas lojas Oficina da Moda. O ingresso para pista está sendo vendido por R$ 45 e a entrada para o camarote, R$ 90. Os ingressos podem ser parcelados em até duas vezes no cartão Hipercard.
Valéria Sinésio
ClickPB