Paraíba

Celular elimina mais dois candidatos do vestibular da UEPB

O segundo dia de provas do Vestibular 2007 da Universidade Federal da Paraíba transcorreu com tranqüilidade, porém mais dois candidatos foram eliminados por por

O segundo dia de provas do Vestibular 2007 da Universidade Federal da Paraíba transcorreu com tranqüilidade, porém mais dois candidatos foram eliminados por portar aparelho celular.

Mais de 24 mil candidatos (24.803) inscreveram-se para participar do processo de seleção para as 4.820 vagas, oferecidas nos 41 cursos de graduação da instituição, nas áreas de tecnologia (área I), saúde (área II), humanística (área III) e ciências agrárias (área IV).

De acordo com os números divulgados pela Comvest, em Campina Grande 1.807 candidatos (11,88%) não compareceram para fazer as provas; em João Pessoa foram 452 (14,76%) faltosos; em Guarabira 474 (14,58%); em Patos 32 1 (17,62%); Catolé do Rocha 113 (10,82%); e Monteiro 82 (19,38%).

A professora Eliana Maia, presidente da Convest, disse que o número de eliminados é considerado baixo, se comparado com o número de inscritos.

O Concurso será encerrado terça-feira, dia 5, com a aplicação das provas de Matemática para a área I; Biologia para a área II; Geografia para a área III; Biologia e Matemática para as áreas I (Licenciatura em Ciências Exatas) e área IV (Licenciatura em Ciências Agrárias); Geografia e Matemática para a área III (Administração e Ciências Contábeis).

Redação
ClickPB

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Setor de serviços registra alta de 6,8% em setembro na Paraíba; crescimento é registrado pelo quarto mês seguido

2

Paraíba

Advogado Nelson Williams defende Chapa 10 de Paulo Maia e Luciana Brito

3

Paraíba

Romero Rodrigues prevê demora e resistência em proposta para reduzir carga horária de trabalhadores

4

Paraíba

Ruy Carneiro diz que redução de jornada de trabalho é tendência mundial e defende escala 5×2

5

Paraíba

Paraíba Beach Games promove shows em João Pessoa a partir desta quinta-feira; confira programação