Investigação

Caso Sophia: polícia cumpre mandados de buscas em casa de professora no distrito de Roma, em Bananeiras

Ação faz parte das buscas pela menina Ana Sophia, desaparecida desde o dia 4 de julho.

Caso Sophia: polícia cumpre mandados de buscas em casa de professora no distrito de Roma, em Bananeiras

Ana Sophia (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar está realizando, nesta quinta-feira (31), buscas na casa de uma professora no distrito de Roma, que fica no município de Bananeiras, no Brejo do estado. A ação faz parte das buscas pela menina Ana Sophia, desaparecida desde o dia 4 de julho.

Como visto pelo ClickPB, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, o delegado Luciano Soares informou que operação é sigilosa e que, posteriormente, pessoas que já foram ouvidas pela polícia vão ser convocadas para novo depoimento.

“É uma diligência na Polícia Civil relacionada ao desaparecimento da criança. A força-tarefa continua com afinco buscando trazer uma solução para o problema do desaparecimento de Sophia. Essas diligências possuem caráter sigiloso e pessoas deverão ser novamente ouvidas na investigação”, disse o delegado como acompanhado pelo ClickPB.

Ana Sophia desapareceu no dia 4 de julho após sair de casa para brincar no distrito de Roma. Sem deixar pistas, o desaparecimento da menina é investigado pela Polícia Civil.

A força-tarefa para localizar Sophia já contou com ajuda do Corpo de Bombeiros, de moradores da região e pessoas de municípios próximos, que realizaram buscas em diversas localidades. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Polícia Civil prende homem acusado de violentar a própria prima menor de idade em Campina Grande

2

Paraíba

Conselho Municipal aprova reajuste da tarifa de ônibus para R$ 4,65 em Campina Grande

3

Paraíba

João Pessoa possui valorização imobiliária de 16,13%, revela pesquisa; índice é o segundo maior entre as capitais do Brasil

4

Paraíba

173 moreias são encontradas mortas em praias de João Pessoa; Sudema investiga causas

5

Paraíba

Hospital de Trauma de João Pessoa atendeu mais de 10 mil casos de quedas em 2024; socorrista dá dicas para evitar acidentes