
Vereador Carlão Pelo Bem apresenta projeto para flexibilizar uso das faixas de ônibus para transporte privado
O vereador Carlão Pelo Bem, vice-presidente do PL, afirmou que é necessário fazer a unidade da direita nesse momento, e que o apoio do Padre Kelmon, que esteve recentemente em João Pessoa, é importante para a legenda. As afirmações foram feitas durante o programa Arapuan Verdade desta quinta-feira (16), como acompanhou o ClickPB.
“O Padre Kelmon tem uma identidade com a direita. É um homem que se apresentou e é um homem conservador. Infelizmente, as agendas conflitaram. Hoje estávamos recebendo a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima”, disse. Para o vereador, o evento, para ele e para os católicos, é muito importante”.
“Não pude estar com ele, mas estamos aqui abertos. Por exemplo, agora se o Padre Kelmon quisesse conversar, conversaríamos. Estamos abertos. Minha assessoria está aguardando ele entrar em contato e estou aqui sempre à disposição. O que precisamos agora é fazer essa unidade da direita”, pontuou.
Sobre o apoio do Padre Kelmon, ele reforçou que é importante. “Eu acho que todos os apoios são importantes. Não existe espaço vazio na política. Padre Kelmon tem uma representação, salvo engano, de 5% ou 7% do eleitorado aqui em João Pessoa para presidente da República. Se foi voto de repúdio, de revolta, não importa. O que importa é que ele teve essa identidade. Ou seja, é importante numa eleição, é importante nos comunicarmos com esses votos. Então, a presença do Padre Kelmon traz isso, dizer que a direita conservadora está unida e ele aqui só mostra isso”.
Sobre o silêncio da direita desde que Sérgio Queiroz anunciou que seria vice de Marcelo Queiroga, Carlão Pelo Bem admitiu que é estratégico. “Durante muito tempo ocupamos as redes de comunicação informando que estávamos desunidos, que não estávamos alinhados, que estávamos afastados. Só que agora, nós conseguimos fazer essa grande convergência. Agora é o momento da nossa estratégia. Esse silêncio é estratégico sim. Agora, estamos trabalhando muito. Vejo Marcelo Queiroga nas ruas, eu nas ruas, o povo nas ruas, e estamos trabalhando muito”, completou.
Confira também
‘Praiô’ é autuado e embargado pela Sudema após ser flagrado despejando esgoto no Seixas