Articulação

Carlão quer união da direita em João Pessoa e diz que apoio de Padre Kelmon é importante nas eleições

O vereador Carlão Pelo Bem afirmou, no programa Arapuan Verdade, que é preciso unir a direita: "O que precisamos agora é fazer essa unidade da direita".

Vereador Carlão Pelo Bem apresenta projeto para flexibilizar uso das faixas de ônibus para transporte privado

Vereador Carlão Pelo Bem apresenta projeto para flexibilizar uso das faixas de ônibus para transporte privado

O vereador Carlão Pelo Bem, vice-presidente do PL, afirmou que é necessário fazer a unidade da direita nesse momento, e que o apoio do Padre Kelmon, que esteve recentemente em João Pessoa, é importante para a legenda. As afirmações foram feitas durante o programa Arapuan Verdade desta quinta-feira (16), como acompanhou o ClickPB.

“O Padre Kelmon tem uma identidade com a direita. É um homem que se apresentou e é um homem conservador. Infelizmente, as agendas conflitaram. Hoje estávamos recebendo a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima”, disse. Para o vereador, o evento, para ele e para os católicos, é muito importante”.

“Não pude estar com ele, mas estamos aqui abertos. Por exemplo, agora se o Padre Kelmon quisesse conversar, conversaríamos. Estamos abertos. Minha assessoria está aguardando ele entrar em contato e estou aqui sempre à disposição. O que precisamos agora é fazer essa unidade da direita”, pontuou.

Sobre o apoio do Padre Kelmon, ele reforçou que é importante. “Eu acho que todos os apoios são importantes. Não existe espaço vazio na política. Padre Kelmon tem uma representação, salvo engano, de 5% ou 7% do eleitorado aqui em João Pessoa para presidente da República. Se foi voto de repúdio, de revolta, não importa. O que importa é que ele teve essa identidade. Ou seja, é importante numa eleição, é importante nos comunicarmos com esses votos. Então, a presença do Padre Kelmon traz isso, dizer que a direita conservadora está unida e ele aqui só mostra isso”.

Sobre o silêncio da direita desde que Sérgio Queiroz anunciou que seria vice de Marcelo Queiroga, Carlão Pelo Bem admitiu que é estratégico. “Durante muito tempo ocupamos as redes de comunicação informando que estávamos desunidos, que não estávamos alinhados, que estávamos afastados. Só que agora, nós conseguimos fazer essa grande convergência. Agora é o momento da nossa estratégia. Esse silêncio é estratégico sim. Agora, estamos trabalhando muito. Vejo Marcelo Queiroga nas ruas, eu nas ruas, o povo nas ruas, e estamos trabalhando muito”, completou.

'Padre Kelmon', ex-candidato a presidência da República, cumpre agenda em João Pessoa

Confira também

‘Praiô’ é autuado e embargado pela Sudema após ser flagrado despejando esgoto no Seixas

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Cármen Lúcia acompanha relator e vota para manter Dinho Dowsley como presidente da Câmara de João Pessoa

2

Paraíba

Secretaria de Agricultura de Campina Grande elabora “Projeto Piloto” de piscicultura em tanques-rede

3

Paraíba

Postos não repassam redução no preço do diesel e secretário do Procon de João Pessoa cobra transparência

4

Paraíba

Felipe Leitão garante que Assembleia Legislativa vai recorrer da decisão que suspendeu a indicação de Alana Gaudino para o TCE

5

Paraíba

Mersinho Lucena afirma que Progressistas terá controle de federação com União Brasil e provoca Efraim sobre tese de pesquisa