OAB

Carla Felinto da chapa 10 é um exemplo de força e dedicação em meio aos desafios pessoais

A candidata da Chapa 10 para Campina Grande, Carla Felinto, ao manter-se firme mesmo diante da adversidade, reflete o compromisso verdadeiro com a advocacia e com a transparência na gestão da OAB.

Carla Felinto da chapa 10 é um exemplo de força e dedicação em meio aos desafios pessoais

Em um momento de profunda provação pessoal, a candidata da Chapa 10, Carla Felinto, para a subseção de Campina Grande demonstra uma força exemplar e um compromisso inabalável com o futuro da advocacia local. Recentemente, o marido da candidata sofreu um infarto, exigindo seu internamento e afastando-a temporariamente dos atos de campanha. Apesar das dificuldades, ela continua firme em seu propósito de transformar a subseção e trazer uma nova postura à OAB de Campina Grande, com uma gestão imparcial e voltada exclusivamente aos interesses da classe.

Esse desafio pessoal não abalou sua determinação. Pelo contrário, trouxe ainda mais clareza à sua missão: afastar a influência política que vem se enraizando na subseção sob a liderança de Alberto Jorge e Harrison Targino. Em meio ao período de hospitalização do marido, ela tem mantido contato com os colegas e reforçado seu compromisso de eliminar práticas que considera prejudiciais para a independência da instituição. Para a candidata Carla Felinto, a OAB deve ser uma casa de todos, e sua atuação deve sempre estar acima de qualquer interesse externo.

Os advogados e advogadas de Campina Grande têm demonstrado enorme solidariedade e respeito diante da situação de Carla Felinto, que, mesmo com o afastamento temporário, segue inspirando aqueles que compartilham de sua visão. Muitos afirmam que sua coragem e resiliência representam exatamente o perfil de liderança que a advocacia campinense precisa: uma figura capaz de enfrentar desafios, mantendo-se fiel aos valores de ética e imparcialidade que deveriam nortear a Ordem. Esse apoio reforça a confiança de que ela é a pessoa certa para conduzir a subseção para uma nova era.

A candidata da Chapa 10 para Campina Grande, Carla Felinto, ao manter-se firme mesmo diante da adversidade, reflete o compromisso verdadeiro com a advocacia e com a transparência na gestão da OAB. Seu desejo de transformar a subseção inspira seus colegas e ressalta que seu trabalho é motivado pelo propósito de trazer respeito e integridade para a Ordem. Para ela, a campanha não é sobre cargos ou disputas, mas sobre construir uma advocacia independente, forte e realmente comprometida com os interesses da classe.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Carro bate em moto e uma pessoa fica ferida em Patos; motorista tinha sinais de embriaguês

2

Paraíba

Operação La Catedral da Polícia Federal na Paraíba vira destaque no Fantástico

3

Paraíba

Inmet renova alerta de fortes chuvas para 53 cidades do interior da Paraíba

4

Paraíba

Segundo dia do Carnaval Tradição em João Pessoa tem maracatu, clubes de frevo e tribos indígenas

5

Paraíba

Sine-PB inicia março ofertando mais de 1.200 vagas de emprego a partir de quarta