Um cantor morreu após cancelar uma apresentação que faria na noite deste sábado (25) em um bar da cidade de Juazeirinho, no Cariri da Paraíba.
Conforme observou o ClickPB, o cantor Krys Pressão informou aos fãs sobre o cancelamento da apresentação por meio de suas redes sociais, horas antes do show acontecer.
No vídeo, o cantor explicou que teria remarcado a data do show após a previsão de fortes chuvas na cidade e por ter passado mal na noite anterior, com falta de ar e cansaço.
“Passando aqui para fazer um comunicado a vocês, um evento que eu ia fazer hoje na cidade de Juazeirinho, a gente vai ter que remarcar a data pelas fortes chuvas que estão para acontecer na cidade e eu passei mal durante essa noite, a noite toda com falta de ar, com cansaço e a gente juntou os dois acontecimentos e preferimos remarcar a nova data”.
Segundo informações preliminares, o artista, de 45 anos, teria passado mal em sua residência também na noite do sábado (25). Ele chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu e morreu.
No momento da fatalidade, o cantor estava na cidade de Nova Palmeira e está sendo velado na cidade de Picuí na tarde deste domingo (26), na região do Curimataú da Paraíba. Krys Pressão deixa um filho pequeno e sua esposa, que está grávida.