Vereador

Câmara de João Pessoa decreta luto de três dias devido a morte do Professor Gabriel

Vereador atuava na Câmara de João Pessoa e estava internado no Hospital da Unimed desde o dia 19, quando sofreu um AVC Isquêmico.

vereador Professor Gabriel estava internado

vereador Professor Gabriel estava internado

O vereador Professor Gabriel, faleceu na madrugada desta segunda-feira (27) e a Câmara de João Pessoa decretou Luto Oficial de três dias.  Ele estava internado no Hospital da Unimed desde o dia 19, vítima de um AVC Isquêmico. O quadro evoluiu para um infarto durante o período de tratamento. Na última quinta-feira (23), ele passou por uma cirurgia, mas a saúde debilitada dificultou a recuperação.

O Gabriel Carvalho Câmara, ou simplesmente Professor Gabriel, tinha 73 anos e sua principal bandeira na Câmara era a dos professores do Estado da Paraíba. O vereador  também foi o fundador do Sindicato dos Professores do Município.

Gabriel exercia o terceiro mandato de vereador de João Pessoa
Gabriel exercia o terceiro mandato de vereador de João Pessoa

O vereador também atuou na Secretaria de Administração de João Pessoa e Participou da elaboração do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos professores do Estado. Gabriel exercia o terceiro mandato como vereador de João Pessoa e iria pleitear a reeleição. Ele deixa mulher e quatro filhos.

Em respeito à memória de Gabriel Carvalho Câmara, foi decretado Luto Oficial de três dias na Câmara Municipal de João Pessoa.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Paraíba tem leis contra fogos de artifício com estampido, mas desrespeito ainda persiste

2

Paraíba

João Azevêdo encaminha à Assembleia Legislativa PL para estimular comércio de produtos de origem animal entre as cidades da Paraíba

3

Paraíba

Polícia Civil prende homem acusado de violentar a própria prima menor de idade em Campina Grande

4

Paraíba

Conselho Municipal aprova reajuste da tarifa de ônibus para R$ 4,65 em Campina Grande

5

Paraíba

João Pessoa possui valorização imobiliária de 16,13%, revela pesquisa; índice é o segundo maior entre as capitais do Brasil