LRF

Câmara de Lucena cria comissão para julgar pedido de impeachment do prefeito e Léo Bandeira tem 10 dias para apresentar defesa

A Comissão é presidida pelo vereador Arnóbio Medeiros e tem três membros

Câmara de Lucena cria comissão para julgar pedido de impeachment do prefeito e Léo Bandeira tem 10 dias para apresentar defesa​

O processo teve início a partir de uma denúncia apresentada ontem — Foto:Reprodução

A Câmara Municipal da cidade de Lucena formou hoje (22), uma Comissão Processante para julgar um pedido de cassação do prefeito do município, Leo Bandeira. A informação foi veiculada no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, conforme acompanhou o ClickPB. O motivo seria uma suposta infração da Lei de Responsabilidade Fiscal que inclui gastos excessivos com combustível, entre outras irregularidades.

A Comissão é presidida por Arnóbio Medeiros e tem três membros. “A partir de agosra o prefeito tem dez dias para se pronunciar. Vamos esperar esse período para dar seguimento ao processo”, explicou. 

O processo teve início a partir de uma denúncia apresentada ontem (21) pelo advogado Pedro Rawan Meireles. Segundo alega o advogado, em fevereiro a Câmara pediu informações detalhadas como a listagem de veículos locados, contratos, processos licitatórios das obras públicas, gastos com combustíveis, folha de pagamento, entre outros documentos.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Mais de mil vagas para cursos de artes gratuitos são ofertadas em Campina Grande

2

Paraíba

Após morte de ciclista, João Azevêdo diz que Segurança age para que “atos lamentáveis como este não fiquem impunes e não voltem a acontecer”

3

Paraíba

Triplicação da BR-230: superintendente do DNIT relata ‘dimensão dos transtornos’ que atrasa obras em Cabedelo

4

Paraíba

Sessão para escolha da presidência da Câmara de Santa Rita é encerrada com soco entre vereadores

5

Paraíba

Reforma administrativa: Marcílio do HBE deve assumir cargo na Prefeitura de João Pessoa