Política

Câmara de Bayeux recebe pedido de cassação contra prefeita Luciene de Fofinho

Conforme apurou o ClickPB, o pedido protocolado nesta terça-feira (19) denuncia a gestora por supostos gastos irregulares na administração do município.

Câmara de Bayeux recebe pedido de cassação contra prefeita Luciene de Fofinho

A denúncia foi apresentada por Alef Nascimento, ao presidente da Casa, o vereador Mauri Batista, Noquinha. — Foto:reprodução

A Câmara de Vereadores de Bayeux, cidade da região da Grande João Pessoa, recebeu um pedido de cassação contra a prefeita Luciene de Fofinho (PDT). Conforme apurou o ClickPB, o pedido protocolado nesta terça-feira (19) denuncia a gestora por supostos gastos irregulares na administração do município.  

A denúncia foi apresentada por Alef Nascimento, ao presidente da Casa, o vereador Mauri Batista, Noquinha. Consta no documento obtido pelo ClickPB que a prefeita estaria praticando atos contrários a legislação municipal e nacional, ” em especial ordenando despesas que contrariam a Lei de Licitações, o Decreto 201/67, a Lei Orgânica Municipal e de Improbidade Administrativa”, disse o autor. 

O documento de pedido de cassação ainda reforça o histórico político de corrupção dentro da cidade ao destacar que o prefeito que antecedeu Luciene também perdeu o cargo por irregularidades. 

Ela assumiu o cargo de prefeita em eleição indireta realizada na Câmara de Bayeux, após Berg Lima formalizar renúncia do cargo.

Confira o documento obtido pelo ClickPB:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Inscrições em mais de 600 vagas para professores e supervisores pedagógicos do ParaíbaTec começam hoje; veja como concorrer

2

Paraíba

Ministério Público elabora cartilha com orientações para o processo de transição dos mandatos de prefeitos, na Paraíba

3

Paraíba

Acidente com carreta, caminhão e quatro carros deixa cinco feridos e um morto na BR-101, em Caaporã

4

Paraíba

Inusitado: pela segunda eleição consecutiva, candidatos ‘empatam’ na votação e mais velho ganha na Paraíba

5

Paraíba

Obras da Ponte do Futuro devem empregar 800 trabalhadores e podem ser iniciadas em dezembro; investimento é de R$ 465,5 milhões