A Câmara Municipal através de uma sessão especial proposta pelo vereador José Aníbal (PDT), cobrou a aplicação da Lei 9.318 de 29 de dezembro que fixa as normas para circulação de táxis e similares de outros municípios na Capital e tomar providências. “Estamos discutindo uma lei que não está sendo cumprida, a lei do Coronel Marcílio e o outro assunto é sobre o transporte clandestino, que existe no Bessa, Manaíra e Centro da cidade. Se vem acontecer um acidente dentro de um carro não tem direito a nada”, destacou Aníbal Marcolino.
Estiveram presentes na sessão, além de Aníbal, os vereadores Aristávora Santos (PTB), Hervázio Bezerra (PSDB) e Marconi Paiva (PP), que preside os trabalhos, o secretário executivo do Procom Estadual, Odon Bezerra, presidente do Sindicato dos Motoristas da Paraíba, Antônio de Pádua Dantas; diretor-executivo da AETC, Mário Tourino; o superintendente do STTrans, Deusdete Queiroga; vice-presidente da Associação dos Taxistas de João Pessoa (Assetax), Francisco de Assis, e o presidente do Sindicato dos Taxistas da Paraíba, Edmilson Francisco.
Redação ClickPB
Câmara cobra cumprimento de lei que disciplina alternativos na Capital
Uma sessão especial proposta pelo vereador José Aníbal (PDT), cobrou a aplicação da Lei que fixa as normas para circulação de táxis e similares de outros municí
Paraíba
Paraíba
Paraíba
Paraíba
Paraíba