Paraíba

Cadastramento de ambulantes para réveillon deve ser feito até o dia 27

Todos os ambulantes interessados em montar equipamentos na praia, nas proximidades do Busto de Tamandaré, na noite do réveillon, devem efetuar um cadastro na Se

Todos os ambulantes interessados em montar equipamentos na praia, nas proximidades do Busto de Tamandaré, na noite do réveillon, devem efetuar um cadastro na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), localizada no Centro Administrativo Municipal (CAM), no bairro de Água Fria, até o dia 27 deste mês.

Com o objetivo de desobstruir os espaços por onde passarão todos aqueles que se deslocarem à praia para a passagem do ano, a Sedurb vai autorizar 30 ambulantes a ocuparem a faixa esquerda (sentido Centro/praia) da Avenida Epitácio Pessoa, a partir da Rua Antonio Lira, em direção ao Busto.

Qualquer comerciante pode fazer o cadastro. Se o número de interessados passar do limite que é 30, um sorteio vai definir os que vão se instalar. Definidos esses, outro sorteio vai garantir a posição de cada um em áreas demarcadas no solo.

Critérios

Como forma de garantir a segurança da população e dos próprios comerciantes, a Sedurb instituiu dois critérios que deverão ser obedecidos: bebidas que se tomam em doses só poderão ser servidas em copos descartáveis; refrigerantes e cervejas só em latinhas ou garrafas ‘pet’ (de plástico).

O prazo final para o cadastramento será na quarta-feira (27). Na quinta (28) e sexta (29), a equipe da Sedurb estará realizando os sorteios para que os ambulantes possam, em tempo hábil, adquirir os gêneros a serem comercializados.

Fonte: Secom-JP

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Mulheres lançam campanha sobre projetos que mudaram a realidade social na Paraíba

2

Paraíba

Mais de 9 mil pessoas devem participar da Meia Maratona em João Pessoa

3

Paraíba

Preço do etanol cai na Paraíba e chega a média de R$ 4,14

4

Paraíba

Tatuagem peniana: Influencer paraibano afirma que aderiu a anestesia geral para realizar procedimento

5

Paraíba

Alexandre Jubert fala de boom imobiliário em João Pessoa e comemora sucesso da construção civil: “trabalhador pode ganhar mais de 5 mil”