Política

Cabo Gilberto oficializa filiação ao PL com bênçãos de Bolsonaro para disputar Câmara Federal

A ficha de filiação do paraibano foi assinada pela presidente Jair Bolsonaro (PL), em Brasília.

Cabo Gilberto oficializa filiação ao PL com bênçãos de Bolsonaro para disputar Câmara Federal

Líder da Oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),​ o parlamentar afirmou que recebeu de Bolsonaro a missão de ser pré-candidato a deputado federal. — Foto:reprodução

O deputado estadual Cabo Gilberto, oficializou nesta terça-feira (15) sua saída do PSL e filiação ao Partido Liberal (PL). A ficha de filiação do paraibano foi assinada pela presidente Jair Bolsonaro (PL), em Brasília. 

Nas redes sociais, o parlamentar afirmou que após o seu ingresso na legenda deverá assumir nos próximos dias a vice-presidência do diretório paraibano da sigla. “Hoje é um dia único e inesquecível!  Uma honra ter minha ficha de filiação ao PL assinada pelas mãos do Presidente. Agradeço ao meu capitão pela confiança que sempre depositou em mim. O partido do presidente será o maior da Paraíba nessas eleições”, comemorou.

Líder da Oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o parlamentar afirmou que recebeu de Bolsonaro a missão de ser pré-candidato a deputado federal. “Encaro mais esse desafio que é a minha pré candidatura a deputado federal pela minha querida Paraíba. Uma nova missão, mas o mesmo ideal. Estou pronto para toda e qualquer missão que me for designada. Que Deus abençoe o nosso Brasil”, disse.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Polícia prende, em João Pessoa, suspeito de pedir fotos a criança na ‘web’ e de guardar material com nudez de menores

2

Paraíba

Custo médio da construção civil na Paraíba registra alta em março, acima da média nacional, aponta IBGE

3

Paraíba

Polícia prende funcionária que furtava produtos de supermercado em João Pessoa por meio de entregas pelo ‘iFood’ para namorada

4

Paraíba

Compressor explode e deixa dois homens feridos em loja de ar-condicionado, em João Pessoa

5

Paraíba

Presidente do TRT da Paraíba se diz surpresa com volume de ações por verbas rescisórias: “deveria ser paga sem problema”