Eleições 2022

Cabo Gilberto descarta voto em João Azevêdo e revela chances de apoio a Pedro Cunha Lima: “iremos conversar para decidir”

Segundo ele, Pedro Cunha Lima será uma possibilidade de voto, após articulação com o candidato Nilvan Ferreira (PL) e outros membros do partido.

Cabo Gilberto descarta voto em João Azevêdo e revela chances de apoio a Pedro Cunha Lima: "iremos conversar para decidir"

O parlamentar que ficou em terceiro lugar entre os doze eleitos para representar o povo paraibano na Câmara Federal, também disse que um 'exército' de eleitores está sendo formado para esse 2º turno,. — Foto:Walla Santos

O deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PL) eleito deputado federal, com 126.854 votos, disse, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (4), que não existe chance e votar no candidato João Azevêdo ao governo da Paraíba. 

Segundo ele, Pedro Cunha Lima será uma possibilidade de voto, após articulação com o candidato Nilvan Ferreira (PL) e outros membros do partido. “Em João eu não voto de jeito nenhum. Iremos conversar com Nilvan que teve quase meio milhão de votos, com Bolsonaro e os eleitores. Também iremos conversar com Pedro para decidirmos”, disse.

O parlamentar que ficou em terceiro lugar entre os doze eleitos para representar o povo paraibano na Câmara Federal, também disse que um ‘exército’ de eleitores está sendo formado para esse 2º turno, “estamos construindo um exército de eleitores para a vitória de Bolsonaro”, disse ao se referir a conquista de votos de eleitores também da esquerda.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Procedimento raro: feto recebe transfusão de sangue antes do nascimento na Paraíba

2

Paraíba

Governo suspende Operação Carro-pipa em 70 cidades da Paraíba a partir da próxima semana

3

Paraíba

Deputado Bosco Carneiro diz que deixa bloco de oposição na Assembleia após pedido de Hugo Mota

4

Paraíba

Umidade do ar pode chegar a 20% em quase 100 municípios da Paraíba e INMET emite alerta

5

Paraíba

“Queriam instaurar um império do crime” diz advogado paraibano sobre inquérito da PF que investiga planos de matar Lula