A Prefeitura de Cabedelo pretende montar um esquema de segurança e transporte neste domingo (17) durante visitação do público ao Nam Atlântico, o maior navio de guerra da Marinha do Brasil. O policiamento na cidade portuária deve ser reforçado, além disso, um plano estratégico está sendo montado para orientar o condutores de veículos.
Conforme apurou o ClickPB, o anúncio do esquema especial de transporte e segurança montado para recepcionar os visitantes ao navio de guerra da Marinha do Brasil, foi anunciado por Haenell Farias, secretário de turismo da cidade de Cabedelo.
A Prefeitura de Cabedelo informou que o esquema vai contar com reforço da Guarda Civil Metropolitana, agentes de transito da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e a Defesa Civil por meio dos bombeiros civis. Além disso, a equipe do Hospital Padre Alfredo Barbosa vai está sob alerta para atendimento médicos. Na oportunidade, a prefeitura vai instalar um espaço para divulgação dos pontos turísticos da cidade.
“Estamos construindo junto as secretarias da prefeitura um plano de segurança e transporte para recepcionar os visitantes com conforto, segurança e mobilidade durante visitação ao navio da Marinha do Brasil. O objetivo é tornar esse momento uma experiencia inesquecível durante a passagem pela cidade de Cabedelo”, disse o secretário de turismo.
Leia também:
- Navio de Guerra Nam Atlântico participa de manobras militares durante visitação aberta ao público em Cabedelo
- Maior navio de guerra da América Latina atracado em Cabedelo comporta 18 aeronaves e 800 militares; conheça detalhes do NAM Atlântico
- Maior navio de guerra da América Latina já está em Cabedelo e será aberto à visitação no domingo; veja fotos e vídeo
- Maior navio de guerra da Marinha do Brasil realiza visitação pública em Cabedelo no próximo domingo