Após as polêmicas envolvendo diversos nomes que se colocam como potenciais candidatos do PL na disputa pela Prefeitura de João Pessoa, o ex-candidato ao Senado, Bruno Roberto, filho do presidente estadual do PL, Wellington Roberto, disse que a palavra final será dada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A declaração foi feita nesta terça-feira (6), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade.
“Nós já deixamos registrados em todas as entrevistas que quem deliberará sobre a escolha do candidato em João Pessoa, será Bolsonaro e Valdemar da Costa Neto. Nós sabemos que a maior liderança da direita é Bolsonaro. Então, não há nenhuma liderança a nível de Paraíba que seja maior que o presidente Bolsonaro, seguiremos seus comandos”, disse como acompanhou o ClickPB.
O empresário enfatizou ainda, que os filiados que não aceitarem a decisão tomada por Bolsonaro serão convidados a deixar o partido “quem assim discordar, que tome seu rumo”, alertou.
Entre os nomes que já se colocaram na disputa ao pleito em 2024 dentro do PL estão: o ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, Pastor Sérgio Queiroz, Nilvan Ferreira, Wallber Vigolino, Cabo Gilberto. Como acompanhou o ClickPB, esses três últimos já demonstraram insatisfação e ameaçaram deixar o PL, caso Queiroga seja escolhido por Bolsonaro.