
Foto: Pixabay/Ilustrativa
A rodovia BR-230 vai ser interditada nesta terça-feira (1), no trecho da Serra de Santa Luzia, para o transporte de pás de energia eólica.
Conforme visto pelo ClickPB, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a interdição será feita no sentido Campina Grande – Patos, a partir das 6h30, com previsão de liberação às 8h.
No sentido Patos – Campina Grande, o trânsito terá fluxo reduzido atrás do comboio que transporta o equipamento, que tem como destino a cidade de Pocinhos.
A interdição deve ser mantida em determinados dias pelos próximos meses, já que outras pás eólicas devem seguir viagem para o mesmo destino.
Bombando em Paraíba
1
Paraíba
Operação autua sete postos de combustíveis e interdita revenda de gás em Campina Grande
2
Paraíba
Motorista embriagado é preso no Rio Grande do Norte conduzindo ambulância com 15 atletas da Paraíba
3
Paraíba
Prata, no Cariri da Paraíba, sedia competição nacional de cabra leiteira em agosto
4
Paraíba
João Pessoa abre inscrições para ambulantes trabalharem na orlas de Cabo Branco e Tambaú; 200 vagas são ofertadas
5
Paraíba