O Corpo de Bombeiros vai usar mergulhadores para fazer buscas a menina Sophia Gomes dos Santos em um açude que fica próximo ao Distrito de Roma, em Bananeiras, onde a garota desapareceu na última terça-feira (4), conforme apurou o ClickPB. Nas proximidades existe o açude de Lagoa do Matias.
Em entrevista ao ClickPB, o capitão Mailson Cordeiro, comandante da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar, localizada em Solânea, falou que uma força-tarefa foi montada na tentativa de encontrar a garota de apenas 8 anos.
“Os bombeiros vão usar mergulhadores, eles ainda não chegaram mas eles virão para fazer essa busca no açude. Estamos todos empenhados em encontrar a menina Sophia. Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Civil de Bananeiras e até populares estão juntos nessa busca”, confirmou o comandante ao ClickPB.
- “O desespero só aumenta com o passar das horas”, desabafa prima da menina desaparecida em Bananeiras
- Sophia: buscas por menina desaparecida são retomadas e delegado lamenta disseminação de fake news sobre o caso
O capitão Mailson deixou claro que as buscas no açude serão apenas para ter certeza de que ela não está lá. “Nós não vamos descansar até encontrar Sophia e esperamos entregá-la com vida à sua família. Mas, não descartamos nenhuma possibilidade e como não há, ainda, uma linha de investigação, a gente está verificando toda e qualquer informação que nos chega”, explicou.
Informações
Quem tiver alguma informação sobre Sophia Gomes dos Santos deve ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil pelo número 197, ou para o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca), no número 99110-6577.