Paraíba

Bombeiros interditam casa de shows que estrutura desabou e deixou mais de 40 feridos, em João Pessoa

Corpo de Bombeiros interditou a casa de shows Up Garden, após estrutura desabar e deixar mais de 40 feridos, no bairro do Altiplano.

Bombeiros interditaram Up Garden.

Bombeiros interditaram Up Garden. (foto : reprodução)

O Corpo de Bombeiros interditou a casa de shows Up Garden, após estrutura desabar e deixar mais de 40 feridos, no bairro do Altiplano Cabo Branco. O acidente ocorreu na noite de deste domingo (28), as vítimas foram levadas para o Hospital de Trauma de João Pessoa.  O proprietário ou responsáveis não foram encontrados pela equipe de bombeiros da da diretoria de atividades técnicas. Como não foi apresentado nenhum alvará ou licença para funcionamento do espaço, a casa de shows Up Garden foi interditada pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme divulgou o ClickPB, mais de 40 pessoas ficaram feridas durante o desabamento de parte da estrutura da casa de shows ‘Up Garden’, entre os bairros do Altiplano Cabo Branco, na noite de domingo (28). A grande maioria das vítimas foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma da capital, no bairro Pedro Gondim. De acordo com a unidade de saúde deram entrada 44 pessoas, sendo 22 mulheres e 22 homens.

O artista Gustavo Sagaiz, que alugou a casa de eventos para o show que ocorria no local, se pronunciou na madrugada desta segunda-feira (29) sobre a situação e afirmou que “contratou um dos locais mais caros de João Pessoa” e não imaginava que a situação ocorreria.

Veja também

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Com 2 mil habitantes, cidade na Paraíba desembolsa R$ 970 mil com festa de ‘João Pedro’

2

Paraíba

MPF solicita remoção de construções irregulares e bloqueio do acesso de veículos à faixa de areia em Lucena

3

Paraíba

Santa Rita desembolsa R$ 1,1 milhão com show de Wesley Safadão

4

Paraíba

Operação conjunta prende quatro pessoas que se passavam por policiais federais e invadiam residências em Campina Grande

5

Paraíba

Professor patoense Renato César Carneiro é eleito novo imortal da Academia Paraibana de Letras