Salvamento

Bombeiro evita acidente com criança na escada rolante do Mangabeira Shopping

O caso aconteceu no último dia 15 de setembro, quando uma menina correu desacompanhada em direção a uma das escadas rolantes.

Bombeiro evita acidente com criança na escada rolante do Mangabeira Shopping

O bombeiro corre e consegue conter a menina antes que um acidente acontecesse. — Foto:Reprodução

Um bombeiro evitou que uma criança sofresse um acidente na escada rolante do Mangabeira Shopping, em João Pessoa. O caso aconteceu no último dia 15 de setembro, quando uma menina correu desacompanhada em direção a uma das escadas rolantes. 

Uma câmera de segurança do estabelecimento, flagrou o momento do quase acidente. 

A criança corre em direção a escada e tenta subir a mesma no sentido contrário. O bombeiro corre e consegue conter a menina antes que um acidente acontecesse. 

O Mangabeira Shopping possui uma brigada com 18 bombeiros civis que atuam em todas as dependências do empreendimento. O shopping os mantém posicionados, estrategicamente, nas escadas rolantes. Durante todo o funcionamento do shopping, um bombeiro civil fica nos equipamentos o tempo todo.

A presença dos profissionais é muito importante, pois estão sempre ajudando na prevenção de acidentes e verificando possíveis pontos de risco para neutralizá-los. Essa conduta, que preza pela segurança de todos, evitou o acidente de uma criança. 

O Mangabeira, assim como o Manaíra Shopping, são os únicos shoppings do país que possuem bombeiros posicionados nas escadas rolantes. O Mangabeira e o Manaíra consideram que a segurança do cliente é a prioridade dos shoppings.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Embarcação é arrastada por correnteza, quase vira e passageiros pulam para se salvar em praia na Paraíba

2

Paraíba

Wilson Sales Belchior assina o capítulo de abertura do guia “Brazil’s Best Counsel” da Leaders League

3

Paraíba

Padre é acusado de praticar intolerância religiosa na Paraíba ao comentar morte de Preta Gil

4

Paraíba

Governadores do Nordeste devem se reunir com Lula para discutir tarifaço, na próxima semana

5

Paraíba

MPT-PB resgatou 225 trabalhadores de trabalho análogo à escravidão em 2025 e empresas tiveram que pagar R$ 2 milhões em verbas rescisórias e danos morais