
Os apoiadores aguardavam o presidente na saída do aeroporto João Suassuna. — Foto:Reprodução
O presidente Jair Bolsonaro chegou na manhã desta segunda-feira (11), na cidade de Campina Grande, na Paraíba e foi recebido por apoiadores do governo aos gritos de “mito”. Bolsonaro chegou a cidade para participar da inauguração do Complexo Habitacional Aluízio Campos.
Os apoiadores aguardavam o presidente na saída do aeroporto João Suassuna.O presidente estava sendo escoltado pela Polícia Militar e parou para acenar para os apoiadores.
Participam também da inauguração, a vice-governadora, Lígia Feliciano, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, além das demais lideranças políticas.
Bombando em Paraíba
1
Paraíba
Ex-prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir, entregou a chave da cidade a influenciador acusado de ‘adultização’ de menores
2
Paraíba
Varejo da Paraíba registra segundo maior crescimento do Brasil no primeiro semestre de 2025, revela IBGE
3
Paraíba
Juíza Renata Barros é escolhida para compor o TRE-PB como membro substituto
4
Paraíba
Programação dos 50 anos do Festival de Inverno de Campina Grande começa nesta quinta-feira; confira
5
Paraíba