A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) começa nesta quarta-feira (4) a atualização cadastral dos beneficiários do programa Auxílio Moradia, da Prefeitura de João Pessoa. O processo para atualizar o cadastro terá três etapas.
Conforme observou o ClickPB, na primeira etapa, o beneficiário deve enviar a documentação necessária para o cadastramento através do aplicativo João Pessoa na Palma da Mão.
Documentos necessários
- CPF e RG (frente e verso) do titular, do cônjuge e dos filhos ou certidão de nascimento dos filhos menores
- Número de Identificação Social (NIS)
- Dados bancários
- Certidão de estado civil
- Comprovante de residência atualizado
- Três últimos recibos de aluguel
- Carteira de trabalho
- Declaração escolar (filhos menores de 18 anos)
O prazo para realizar a atualização será até o final de dezembro.
Outras etapas da atualização cadastral
Na segunda etapa da atualização cadastral, o beneficiário deverá comparecer em um dos Centros de Referência da Cidadania, entre 3 e 17 de janeiro de 2025, para assinatura do Termo de Comparecimento.
Já na terceira etapa, serão realizadas as qualificações profissionais para quem escolheu realizar um dos cursos oferecidos pela Sedes para que os beneficiados pelo programa possam conquistar sua independência financeira.
Para dúvidas e informações, a população pode entrar em contato com o telefone (83) 3213-5354.