O show pirotécnico esperado por mais de 150 mil pessoenses durante a festa da virada de ano na orla da capital, não aconteceu. Por motivos ainda não confirmados oficialmente, várias versões surgiram sobre a ausência da queima de fogos. Na 10ª Delegacia Distrital de Tambaú, duas pessoas compareceram para prestar queixa sobre ocorrido, porém, de acordo com o delegado Luiz Pereira, os reclamantes não eram responsáveis diretos do evento.
Como a queixa foi registrada no plantão de outro delegado, Luiz Pereira informou que até o momento nenhuma pessoa da Prefeitura Municipal de João Pessoa compareceu ao local para oficializar um possível furto dos fogos.
Enquanto o público esperava ansiosamente pela tradicional e tão anunciada queima de fogos, surgiam rumores de que a balsa que trazia os fogos havia afundado. Outras versões que corriam na orla foi de que algumas pessoas tinham jogado água sobre os fogos e ainda, de que o show pirotécnico não aconteceu devido uma sabotagem.
O ClickPB tentou falar com alguém da prefeitura e da Funjope para que o caso fosse esclarecido, porém, o contato não foi possível porque os telefones dos responsáveis estão desligados.
Redação