Pandemia

Aulas presenciais nas escolas públicas devem voltar a partir de setembro na Paraíba, diz secretário de Educação

Segundo ele, a estimativa da secretaria é de que até setembro as aulas na forma híbrida (presencial e online) sejam retomadas.

Aulas presenciais nas escolas públicas devem voltar a partir de setembro na Paraíba, diz secretário de Educação

Conforme apurou o ClickPB, os estudantes estão há mais de um ano assistindo as aulas no modo remoto. Recentemente, houve recesso de 15 dias para o período junino e o retorno às aulas foi realizado hoje. — Foto:reprodução

Os alunos da rede pública da Paraíba devem retomar os estudos nas escolas a partir de setembro. A confirmação foi feita pelo secretário de Educação da Paraíba, Cláudio Furtado, nesta segunda-feira (5) no programa ‘Sessenta Minutos’ do Sistema Arapuan de Comunicação.

Segundo ele, a estimativa da secretaria é de que até setembro as aulas na forma híbrida (presencial e online) sejam retomadas.

Conforme apurou o ClickPB, os estudantes estão há mais de um ano assistindo as aulas no modo remoto. Recentemente, houve recesso de 15 dias para o período junino e o retorno às aulas foi realizado hoje.

O gestor explicou que a situação de retomada irá depender de como estará a situação da pandemia, e que os protocolos sanitários serão cumpridos para dar segurança ao retorno do ensino presencial. 

Além disso, o secretário estima que com o avanço da vacinação, os professores deverão estar todos imunizados contra a covid-19 até esse período. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Orçamento de Campina Grande para 2025 está previsto em R$ 2,2 bilhões, com quase metade da LOA destinada à Saúde e Educação

2

Paraíba

Cabedelo realiza evento Saberes e Fazeres com feiras literárias, artesanato, música e cinema

3

Paraíba

Novo aeroclube da Paraíba em São Miguel de Taipu recebe nome do ex-governador Maranhão

4

Paraíba

Planos funerários chegam a movimentar R$ 13 bilhões e cresce adesão na Paraíba

5

Paraíba

Vídeo: Avião dando voltas entre Cabedelo e João Pessoa demora a pousar e preocupa moradores