Ato

Aspol relata que grupo de policiais civis envolvido em confusão na Central de Polícia sofre ataques diários e convoca categoria para coletiva

Uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira (02), às 10h, na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

Polícia, Homem, Central de Polícia, Polícia Civil, Aprovados,

Cidade da Polícia Civil em João Pessoa (Foto: reprodução)

A presidente da Associação dos Policiais Civis de Carreira (Aspol), Suana Melo, relatou que o grupo de policiais civis (delegados e investigadores) envolvidos em confusão com advogados na Central de Polícia Civil, na semana passada, está sofrendo retaliações constantemente. Por conta disso, ela convocou a categoria a participar de uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira (02), às 10h, na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

Além da manifestação de apoio aos dois delegados e aos dois investigadores, Suana Melo, informou em entrevista ao ClickPB que vai reforçar o pedido às autoridades para aprovação de um desagravo orgânico, que está dentro da lei. 

Suana Melo fez a convocação da categoria e pediu que os policiais vistam a camisa, desde a ocorrência do desentendimento que há ataques contra os policiais envolvidos. “Nós estamos vendo cotidianamente ataques desmedidos ao grupo de policiais envolvidos no fato que ocorreu desde a última sexta-feira e que vendo se profanando por esta semana e a Aspol está constantemente acompanhando os policiais e dando o apoio”, afirmou.

Leia mais:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Homem é morto com disparos de arma de fogo dentro da própria casa, em Campina Grande

2

Paraíba

Governo da Paraíba e Prefeitura de João Pessoa decretam ponto facultativo no dia 02 de maio

3

Paraíba

Viaduto de Água Fria tem trânsito parcialmente liberado nesta quarta-feira

4

Paraíba

Adhailton Lacet relembra casos na carreira e destaca mãe que queria devolver criança: “comprou eletrodoméstico para devolver?”

5

Paraíba

Advogado com espectro autista faz sustentação histórica no Tribunal de Justiça da Paraíba