
Cidade da Polícia Civil em João Pessoa (Foto: reprodução)
A presidente da Associação dos Policiais Civis de Carreira (Aspol), Suana Melo, relatou que o grupo de policiais civis (delegados e investigadores) envolvidos em confusão com advogados na Central de Polícia Civil, na semana passada, está sofrendo retaliações constantemente. Por conta disso, ela convocou a categoria a participar de uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira (02), às 10h, na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa.
Além da manifestação de apoio aos dois delegados e aos dois investigadores, Suana Melo, informou em entrevista ao ClickPB que vai reforçar o pedido às autoridades para aprovação de um desagravo orgânico, que está dentro da lei.
Suana Melo fez a convocação da categoria e pediu que os policiais vistam a camisa, desde a ocorrência do desentendimento que há ataques contra os policiais envolvidos. “Nós estamos vendo cotidianamente ataques desmedidos ao grupo de policiais envolvidos no fato que ocorreu desde a última sexta-feira e que vendo se profanando por esta semana e a Aspol está constantemente acompanhando os policiais e dando o apoio”, afirmou.
Leia mais: