ANE

Após privatização do abastecimento em Santa Rita, empresa deixa moradores sem água por mais de uma semana

A empresa ANE (Água dos Nordestes S.A) foi notificada pelo Procon municipal por causa da falta de água por desabastecimento que já dura mais de uma semana em alguns locais de Santa Rita.

água, torneira

Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo

Contratada pela Prefeitura de Santa Rita para gerenciar o abastecimento de água no município, a empresa ANE (Água dos Nordestes S.A) foi notificada pelo Procon municipal, nessa segunda-feira (5), por causa da falta de água por desabastecimento que já dura mais de uma semana em alguns locais.

Há falta de água nos loteamentos Jardim Miritania, Alto da Cosibra, e no Fernando Santiago, segundo informações obtidas pelo ClickPB. Segundo o Procon Santa Rita, a ANE tem um prazo de até cinco dias úteis para prestar os esclarecimentos.

Se a ANE não apresentar justificativa técnica para o desabastecimento, pode ser multada no valor que varia de R$ 200 a R$ 3 milhões.

Em nota, a ANE informou que “o abastecimento em Miritânea está sendo normalizado. Devido a paradas emergenciais para manutenção na última quinta-feira (2), o abastecimento está acontecendo de forma gradativa e deverá estar completamente normalizado nesta quarta-feira (7). Além disso, a ANE deverá iniciar obra para melhoria do bairro ainda nesse mês de dezembro, demonstrando seu compromisso em melhorar o abastecimento de toda a cidade.”

A ANE informa os contatos para que a população acione a empresa pelo número 0800 – 731 – 2631, também pelo site www.ane.com.br, pelo e-mail [email protected] e ainda pelo atendimento presencial na Praça Getúlio Vargas, 167, 2º andar, sala 307, Edifício José Américo.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Cabo Gilberto lamenta bloqueio de emendas, chama de maldade e diz que governo Lula deu “uma banana em troca” para população

2

Paraíba

Empresas terão aumento na frota de ônibus para garantir viagens dos passageiros na Rodoviária de João Pessoa neste fim de ano

3

Paraíba

Mário Borba revela preocupação com disparada do dólar e afirma que brasileiro já sente reflexo nos preços dos alimentos

4

Paraíba

Rômulo Soares destaca crescimento da construção civil em João Pessoa: “melhor momento de se comprar na planta”

5

Paraíba

Diego Tavares afirma que Cícero Lucena fará minirreforma no secretariado a partir de janeiro