Mais uma paródia feita pelo humorista Lucas Veloso, dessa vez, ironizando os colaboradores e funcionários da Braiscompany foi ao ar nesta quarta-feira (8). Ele voltou a usar as redes sociais para reforçar o caos que se instalou após o golpe dado pela empresa nos milhares de clientes, que seguem sem receber seus investimentos aplicados em aluguéis de criptomoedas.
No vídeo, Lucas se passa por um colaborador e faz alusão ao sistema de pirâmide supostamente usado pela Braiscompany, em repassar percentagens conforme o quantitativo de novos clientes que um funcionário conseguisse captar.
A paródia foi feita após um vídeo de um ex-consultor da Braiscompany que detalhou algumas das situações que tem sido vividas por funcionários e clientes da empresa de bitcoin da Rainha da Borborema. Conforme apurou o ClickPB, em conteúdo publicado em rede social, Clélio Cabral desabafou que os colaboradores da empresa estão há ao menos três meses sem receber gratificações e que não há qualquer tipo de retorno por parte do ‘alto escalão da empresa’.
A série contra a empresa foi criada no início do ano para denunciar os atrasos nos repasses dos dividendos aos clientes. O sucesso foi tamanho que o humorista já divulga os shows inspirados no caso e em homenagem a sua carreira.
“O personagem intitulado de Célio Cabrinha, na série ‘Cadê Chico Bitcoin!??? @shaolinproducoes dia 2 pega fogo hein!? “, diz a legenda do vídeo.
| LEIA MAIS SOBRE BRAISCOMPANY:
- Valores investidos na Braiscompany podem demorar até cinco anos para serem recuperados, prevê advogado especialista em criptomoedas
- Caso Braiscompany: ‘dicionário de criptomoedas’ do ClickPB ajuda a entender termos utilizados no mercado
- Ex-consultor detalha situações de clientes e funcionários da BraisCompany: salários atrasados, decepção e “sumiço” do casal Ais
- Empresário desabafa e diz que pode ficar sem teto após golpe da Braiscompany: “tiveram a astúcia de envolver Deus e iludir a todos”
- Perfil no Instagram diz que Julian Lemos teria tirado dinheiro antes das eleições e do golpe dado pela Braiscompany
- Ministério Público cria cadastro online para receber reclamações contra a Braiscompany; saiba como denunciar
- Juiz determina apreensão de bens contra Braiscompany mas encontra contas de sócios zeradas
- UOL cita ClickPB em reportagem abordando histórico de Antonio Neto Ais, fundador da Braiscompany
- Braiscompany: juiz federal determina prisão preventiva e aciona Interpol contra Antônio Neto Ais e Fabrícia Campos
- PF bloqueia mais de R$ 15 milhões em contas de pessoas ligadas à Braiscompany
- Foragido da Polícia Federal, Antônio Neto Ais da Braiscompany desativa localização no Instagram após ser apontado na Argentina
- Operação contra Braiscompany apreendeu carros e relógios de luxo, 10 mil dólares e R$ 188 mil