Paraíba

Apesar de proibição, barraqueiros constroem na orla de JP

O prazo se encerra na próxima segunda-feira, e a construção da barraca segue normalmente nesta quinta.

Um comerciante vem desafiando as autoridades constituídas e mesmo depois de ser notificado pela Gerencia do Patrimônio da União na Paraíba continua a construção de uma barraca na Praia de Cabo Branco, nas proximidades do restaurante Tereré.

De acordo com a gerente do Patrimônio da União no estado, Maria D’águia, a denuncia da construção da barraca chegou ao órgão e ela foi pessoalmente notificar o proprietário e estabeleceu um prazo de cinco dias para a retirada da barraca. O prazo se encerra na próxima segunda-feira, e a construção da barraca segue normalmente nesta quinta.

“Ele (proprietário da barraca) está mostrando que é um infrator de carteirinha, já que foi notificado e ainda insiste em seguir a obra”, disse ela.

D’águia disse que vai aguardar até o encerramento do prazo dado ao dono da barraca, próxima segunda, e então vai tomar atitudes mais drásticas. A gerente não quis adiantar quais medidas vão ser tomadas, mas disse que não vai permitir infrações.

Marcos Wéric
Clickpb

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Motoristas de ônibus de João Pessoa debatem possibilidade de greve; categoria quer 15% de reajuste

2

Paraíba

Empreender PB abre inscrições de 2025 com 870 vagas para 29 cidades e investimento de R$ 6,9 milhões

3

Paraíba

Carnaval de Cajazeiras terá Alok, É O Tchan, Felipe Amorim, Zé Felipe e outros artistas; confira programação

4

Paraíba

Prêmio Paraíba Folia: Governo da Paraíba abre inscrições para agremiações carnavalescas e selecionados concorrerem a R$ 20 mil

5

Paraíba

Tibério Limeira atribui reajustes salariais a política de responsabilidade fiscal da gestão João Azevêdo