Luto

Aos 56 anos, morre o servidor público, Zé Gotinha, em Campina Grande

O servidor público sofreu três paradas cardíacas.

Aos 56 anos, morre o servidor público, Zé Gotinha, em Campina Grande

Zé Gotinha era servidor público e bastante conhecido pelas articulações políticas em Campina Grande. — Foto:Reprodução

O servidor público, José Antônio Costa, mais conhecido por “Zé Gotinha”, de 56 anos, morreu na noite de sexta-feira (14), no Hospital de Clínicas, no município de Campina Grande, no Agreste paraibano, após sofrer parada cardíaca. Havia suspeita de que ele estava com Covid-19, mas isso não foi confirmado.

De acordo com informações, a equipe médica conseguiu reverter duas paradas cardíacas, mas na terceira, o servidor não resistiu. Zé Gotinha havia tomado a primeira dose de vacina contra Covid-19, na semana passada, como compartilhou em suas redes sociais, que o ClickPB teve acesso.

Zé Gotinha era servidor público e multimídia e muito conhecido em Campina Grande, principalmente por sua participação em campanhas eleitorais. Vários políticos lamentaram a morte dele em suas redes sociais. Ele era irmão do jornalista, advogado e ex-vereador, Assis Costa, que faleceu em fevereiro.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Arquidiocese da Paraíba comunica suspensão do diácono Fabiano de Moura para administrar sacramentos

2

Paraíba

Coordenadora de Imunização da Secretaria de Saúde destaca importância do dia D de multivacinação na Paraíba: “Ampliar o acesso e melhorar cobertura vacinal”

3

Paraíba

Cabo Gilberto lamenta ter virado alvo do 4º inquérito por criticas ao ministro Alexandre de Moraes e diz que ação é ilegal

4

Paraíba

Vitor Hugo apoia operação e se coloca à disposição da Polícia Federal para colaborar com investigações: “Muita tranquilidade e respeito ao trabalho da polícia”

5

Paraíba

Após ser afastado da Câmara de Vereadores, Dinho diz que Polícia Federal e Justiça foram levadas ao erro: “reverteremos essa decisão”