
Foto: divulgação / Aena
O Aeroporto Internacional de João Pessoa e o Aeroporto de Campina Grande têm 208 voos previstos para o ‘feriadão’ do Trabalhador. De acordo com a Aena, operadora dos dois aeroportos, são mais de 34 mil assentos ofertados na Paraíba entre os dias 30 de abril e 5 de maio.
Conforme observou o ClickPB, o Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto (João Pessoa) está entre os cinco aeroportos mais movimentados da Rede Aena no Brasil durante o ‘feriadão’, com 178 voos previstos e 31.776 assentos ofertados durante seis dias.
Já o Aeroporto João Suassuna (Campina Grande), tem 30 voos previstos e 3.192 assentos ofertados durante o ‘feriadão’.

Confira o ranking
- Congonhas (2.902 voos previstos e 466.208 assentos ofertados)
- Recife (1.144 voos previstos e 184.098 assentos ofertados)
- Maceió (298 voos previstos e 51.560 assentos ofertados)
- João Pessoa (178 voos previstos e 31.776 assentos ofertados)
- Campo Grande (168 voos previstos e 29.192 assentos ofertados)
Bombando em Paraíba
1
Paraíba
Homem é preso acusado de atropelar e matar motociclista e ferir outro ao fazer ultrapassagem proibida em rodovia, na Paraíba
2
Paraíba
Guguinha Moov Jampa comemora mais cinco assinaturas para emplacar CPI dos Postos de Combustíveis: “vamos até o fim”
3
Paraíba
Dinho Dowsley critica tumulto de vereadores dentro do plenário da Câmara: “procurem outro lugar”
4
Paraíba
Raoni Mendes cobra responsabilidade dos vereadores na CPI dos Postos de Combustível e irrita Guguinha Moov Jampa
5
Paraíba