Defesa

Advogado de perito que atropelou motociclista em Manaíra diz que acusado fugia de tentativa de assalto

A informação foi veiculada na edição desta segunda-feira (18) do programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM.

vigilante, santa rita homem coremas ex jovem esposa operação jovem mamanguape corpo empresário criminosos patos drogas mulher idoso corpo bar briga ataque campina

Imagem ilustrativa (foto: reprodução)

O advogado Diego Cazé, que está defendendo o perito Róbson Félix, acusado de atropelar um motociclista no último fim de semana em Manaíra, disse que o acidente teria ocorrido após o perito tentar fugir de um assalto. A informação foi veiculada na edição desta segunda-feira (18) do programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM. 

“Ele registrou que momentos antes, alí ainda na região, na companhia do seu namorado, foram vítimas de uma tentativa de assalto o que fez com que ingressasse nessa via e infelizmente colidiu com esse motociclista”, detalhou o advogado em entrevista ao Sistema Arapuan. 

O caso segue sendo investigado pela polícia. A vítima está internada no Hospital de Trauma em estado grave, segundo boletim da unidade hospitalar. Já o acusado se apresentou horas após o fato, foi ouvido pelas autoridades policiais e aceitou fazer teste de alcoolemia. Pagou fiança de dez salários mínimos e vai responder o processo em liberdade. 

| Assista a íntegra do Arapuan Verdade de hoje (18): 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Dia das Mães terá tarifa zero no transporte público em Campina Grande neste domingo

2

Paraíba

VÍDEO: movimento nacional ocupa hipermercado na avenida Epitácio Pessoa para pedir doação de cestas básicas

3

Paraíba

Dois homens são presos acusados de cometerem ataque no Colinas do Sul, em João Pessoa; arma de fogo é apreendida

4

Paraíba

Homem é preso após romper tornozeleira eletrônica para praticar tráfico de drogas em Pilar

5

Paraíba

Jovem morre após moto colidir com cavalo na PB-418, no Cariri da Paraíba