Um aluno da Escola Estadual Horácio de Almeida, Júlio César, de 13 anos de idade que toma remédio controlado foi agredido, durante a aula de educação física que acontece em campo de Futebol fora da escola, pois o estabelecimento não conta com espaços para pratica esportiva dos alunos.
O fato aconteceu ontem a tarde quando Júlio César e mais 39 alunos saíram da escola para a aula de educação física. Segundo o próprio adolescente, um rapaz identificado apenas por Alisson, que não é aluno da escola estadual, teria zombado dele por ele ter se enganado e assinado o nome na lista de freqüência das mulheres, Júlio teria respondido a pilhéria, o que motivou a agressão.
O adolescente foi agredido com murros no olho, na boca e com chutes e pesadas nos testículos, ele foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de onde só saiu hoje pela manhã.
O pai de Júlio César, o vigilante Edvaldo Batista de Souza, prestou queixa contra o agressor que deve ser intimado para prestar depoimento, a diretora da escola também deve ser intimada.
Redação
ClickPB