Paraíba

Adolescente é agredido em aula de Educação Física no Alto do Mateus

Um aluno da Escola Estadual Horácio de Almeida, Júlio César, de 13 anos de idade que toma remédio controlado foi agredido, durante a aula de educação física que

Um aluno da Escola Estadual Horácio de Almeida, Júlio César, de 13 anos de idade que toma remédio controlado foi agredido, durante a aula de educação física que acontece em campo de Futebol fora da escola, pois o estabelecimento não conta com espaços para pratica esportiva dos alunos.

O fato aconteceu ontem a tarde quando Júlio César e mais 39 alunos saíram da escola para a aula de educação física. Segundo o próprio adolescente, um rapaz identificado apenas por Alisson, que não é aluno da escola estadual, teria zombado dele por ele ter se enganado e assinado o nome na lista de freqüência das mulheres, Júlio teria respondido a pilhéria, o que motivou a agressão.

O adolescente foi agredido com murros no olho, na boca e com chutes e pesadas nos testículos, ele foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de onde só saiu hoje pela manhã.

O pai de Júlio César, o vigilante Edvaldo Batista de Souza, prestou queixa contra o agressor que deve ser intimado para prestar depoimento, a diretora da escola também deve ser intimada.

Redação
ClickPB

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Setor de serviços registra alta de 6,8% em setembro na Paraíba; crescimento é registrado pelo quarto mês seguido

2

Paraíba

Advogado Nelson Williams defende Chapa 10 de Paulo Maia e Luciana Brito

3

Paraíba

Romero Rodrigues prevê demora e resistência em proposta para reduzir carga horária de trabalhadores

4

Paraíba

Ruy Carneiro diz que redução de jornada de trabalho é tendência mundial e defende escala 5×2

5

Paraíba

Paraíba Beach Games promove shows em João Pessoa a partir desta quinta-feira; confira programação