Combate

Acesso a praias segue proibido em Cabedelo e aulas e visitas ao Parque do Jacaré retomam após o dia 29, estabelece novo decreto

De acordo com o documento, o acesso, para a prática de qualquer atividade, a praças, praias, calçadas, avenidas e ruas situadas nas faixas de beira-mar de Cabedelo segue vedado até o dia 22 de maio.

Acesso a praias segue proibido em Cabedelo e aulas e visitas ao Parque do Jacaré​ retomam após o dia 29, estabelece novo decreto

A data também se aplica a cursos presenciais, Bibliotecas, Centros de Convivência de Idosos e Centros de Referência de Assistência Social. — Foto:Clilson Júnior

A Prefeitura Municipal de Cabedelo emitiu novo decreto nesta sexta-feira (15) em que prorroga medidas de segurança e prevenção à Covid-19 no município. De acordo com o documento, o acesso, para a prática de qualquer atividade, a praças, praias, calçadas, avenidas e ruas situadas nas faixas de beira-mar de Cabedelo segue vedado até o dia 22 de maio.

O decreto também prorroga, até o dia 29 de maio, a suspensão de visitas ao Parque Municipal do Jacaré, aulas na rede municipal de ensino e expediente presencial nas repartições públicos. 

LEIA MAIS: Luciano Cartaxo revela que João Pessoa já tem ocupação de 90% dos leitos de UTI por pacientes com coronavírus

A data também se aplica a cursos presenciais, Bibliotecas, Centros de Convivência de Idosos e Centros de Referência de Assistência Social.

A medida justifica-se pelo aumento dos casos de Coronavírus registrado na cidade portuária. Boletim dessa quinta-feira (14) contabilizou 164 casos confirmados, 05 óbitos e 713 monitoramentos da doença. 

LEIA MAIS: Prefeitura de João Pessoa estende decreto de isolamento social por mais 15 dias

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

STF comunica ao TRE-PB decisão que garante posse a Márcio Roberto na Assembleia Legislativa da Paraíba

2

Paraíba

Prazo para vereadores de João Pessoa apresentarem emendas ao orçamento 2025 termina na próxima segunda-feira

3

Paraíba

Então é Natal: preço de cesta natalina custa a partir de R$ 59 e pode ultrapassar R$ 350 na Paraíba

4

Paraíba

Deputado apresenta Moção de Repúdio contra cantor que fez ‘piada’ com a cidade de Coxixola: “fere a honra dos moradores”

5

Paraíba

TCE multa prefeito de Natuba por aumento de  222% no número de contratações temporárias