Paraíba

25 bairros de João Pessoa e Cabedelo ficaram sem energia

A Saelpa divulgou uma nota na manhã de hoje esclarecendo a falta de energia ocorrida em 25 bairros de João Pessoa e Cabedelo. De acordo com a empresa, Uma forte

25 bairros de João Pessoa e Cabedelo ficaram sem energia por causa das chuvas,a saelpa divulgou uma nota na manhã de hoje esclarecendo a falta de energia ocorrida em 25 bairros de João Pessoa e Cabedelo. De acordo com a empresa, Uma forte descarga atmosférica atingiu a linha de transmissão Mussuré II–João Pessoa, ocasionando a interrupção do suprimento nas subestações João Pessoa, Cruz do Peixe, Bessa e Cabedelo.

Confira a nota na integra: 

                                                                                            COMUNICADO

A Saelpa informa a seus clientes que a falta de energia ocorrida entre 22h23 e 22h49 de terça-feira (13/2) foi decorrente das intempéries climáticas verificadas em João Pessoa e Cabedelo.

Uma forte descarga atmosférica atingiu a linha de transmissão Mussuré II–João Pessoa, ocasionando a interrupção do suprimento nas subestações João Pessoa, Cruz do Peixe, Bessa e Cabedelo.

Tão logo detectou o problema, a Saelpa acionou suas equipes que trabalharam no restabelecimento e normalização do fornecimento de energia elétrica nos locais citados.

A empresa lamenta pelos transtornos ocasionados e agradece a compreensão de seus clientes afetados por essa ocorrência.

Áreas atingidas:

Bairros do José Américo, Água Fria, Mangabeira, presídios da Máxima e Média e distrito industrial de Mangabeira, Praia de Jacaré e parte do Bessa, Cristo Redentor e Rangel e parte de Jaguaribe, Parte do Distrito Industrial de João Pessoa, parte dos bairros de Cruz das Armas, Jaguaribe e Rangel, Centro, dos Estados, Mandacaru, Torre, Castelo Branco, Cristo Redentor, 13 de Maio, Cabedelo, Bessa, Renascer, Intermares, Camboinha e áreas próximas.

Saelpa – Trabalhando para o seu conforto.

                                                                                                                                                         João Pessoa, 14 de fevereiro de 2007. 

Redação ClickPB

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Eleição para defensor público-geral da Paraíba acontece na sexta-feira em João Pessoa, Campina Grande e Patos

2

Paraíba

Casos de Covid aumentam mais de 1000% em crianças de Campina Grande e infectologista alerta para sintomas gripais em escolas

3

Paraíba

Prefeito Cícero Lucena critica paralisação de motoristas, cobra solução para impasse e diz que ‘providências’ serão tomadas

4

Paraíba

Policiais realizam protesto na Epitácio Pessoa por melhores salários e presidente da Aspol afirma que reajuste necessário é de “quase 100%”

5

Paraíba

Presidente do Sintur revela que pode acionar justiça para evitar paralisação dos ônibus em João Pessoa e diz que motoristas estão “radicalizando”