Emergência

Vídeo: voo é cancelado por ‘risco biológico’ após passageiro ter diarreia sujar avião

Conforme apurou o ClickPB, o incidente aconteceu na última sexta-feira (1º), mas veio à tona nesta quarta-feira (06), após um vídeo, que mostra o estrago provocado pelas fezes na aeronave, viralizar nas redes sociais.

Vídeo: voo é cancelado por 'risco biológico' após passageiro ter diarreia sujar avião

Um vídeo gravado por outro passageiro mostra o estrago provocado pelas fezes na aeronave — Foto:Reprodução/Redes Sociais

Um voo que saía de Atlanta, nos Estados Unidos, com destino a Barcelona, na Espanha, precisou ser cancelado após um passageiro ter diarreia e sujar o avião. Conforme apurou o ClickPB, o incidente aconteceu na última sexta-feira (1º), mas veio à tona nesta quarta-feira (06), após um vídeo, que mostra o estrago provocado pelas fezes na aeronave, viralizar nas redes sociais. 

De acordo com as informações obtidas pelo ClickPB, o voo da Delta Air Lines com destino à Barcelona já estava em curso há duas horas, mas precisou ser cancelado no ar por causa da diarreia de um passageiro, e o avião teve que retornar ao local de origem, em Atlanta. 

No vídeo obtido pelo ClickPB é possível ver a situação em que a aeronave ficou após o incidente. Nas imagens, um passageiro mostra o corredor da aeronave sujo de fezes. 

Em um áudio que circula nas redes sociais, uma suposta conversa entre o piloto e a torre de comando informa o motivo do cancelamento. “Este é um problema de risco biológico. Tivemos um passageiro que teve diarreia durante todo o voo, então eles querem que voltemos para Atlanta.”

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

Paraibano que estava desaparecido na Europa é encontrado preso suspeito de tráfico de drogas

2

Mundo

Terremoto de magnitude 6,9 atinge o Japão, e governo emite alerta por tsunami

3

Mundo

Após exigência do STF, Defesa de Bolsonaro diz que apresentará convite para posse de Trump

4

Mundo

Guerra da Ucrânia pode chegar ao fim em 2025

5

Mundo

Itamaraty condena perseguição a opositores de Nicolas Maduro