Três jovens dizem ter sido ameaçados por um professor de educação física descontrolado com uma faca na mão por não quererem fazer exercícios em uma escola americana. O professor está sob investigação.
Segundo o New York Post, Mark Omeltchenko, 45 anos, instrutor de educação física na escola americana de Aviation High School, no Queens (NY), está sendo processado por ameaçar três estudantes com uma faca.
Omeltchenko ordenou à turma que fizesse exercícios do tipo “andar de caranguejo”, mas duas adolescentes recusaram-se a executar a tarefa. O instrutor, irritado, foi até seu escritório e voltou com uma faca ameaçando “cortar” quem não fizesse as tarefas conforme ordenado.
A terceira vítima da fúria de Omeltchenko é um garoto autista de 17 anos que recusou-se a participar de um exercício. O professor o agarrou e encostou-lhe a faca no pescoço.
Omeltchenko responde agora a acusações criminais por ameaça, posse ilegal de arma e por colocar menores em risco. Além disso, o Conselho de Educação abriu uma investigação caracterizando a prática como “punição corporal” de estudantes.
Redação Terra
Professor ameaça maus alunos com faca
None
Mundo
Mundo
Mundo
Mundo
Mundo