Lira Júnior

Paraibano Faz Sucesso nos States

Paraibano, criado em Princesa Isabel, freqüentando os palcos desde 92 dá uma virada na vida embarcando, em 2003, para Massachusetts e, em Osterville vai freqüen

Paraibano, criado em Princesa Isabel, freqüentando os palcos desde 92 dá uma virada na vida embarcando, em 2003, para Massachusetts e, em Osterville vai freqüentando as melhores escolas de teatro e música. Enquanto seu momento estrela não surge ele vai se virando trabalhando como cozinheiro e ralando para conseguir chegar nos palcos. Ainda solteiro, 31 anos, legalizado nos States, ele finalmente consegue seu lugar ao sol estrelando comerciais. Para o teatro foi um pulo e duas peças emplacaram. Está na terceira ( By My Doctor?) que irá estrear em março de 2007. Paralelo ao trabalho teatral ele vai estrelar seu segundo longa metragem ‘Retalhos e Atalhos’(escrito e dirigido por Diego Rocha ,brasileiro radicado nos States com formação de Cinema na Espanha) que fala da saga dos brasileiros nos States. O longa vai estreiar no Festival de Cinema de Barcelona. “ Tem muita ação e violência no filme” fala Lira Júnior, que aprimora seu inglês em Havard. A estação pertence a ele!

Em 2008 pretendo instalar em João Pessoa uma produtora e daí passar seis meses aqui e seis meses nos States. “Quando estou lá tenho uma saudade danada da comida e da praia daqui”, fala Lira ao ser entrevistado no Palace Gourmet de Farias e Hilda, em concorrido almoço.

RECUERDO: Dos meus tempos de cozinha em Osterville passo para vocês minha especialidade culinária: era a carne feita no forno com pimenta de cheiro e purê com caldo à base de cogumelos. Servido com arroz branco. Fez fama!

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

TikTok tem recurso negado e pode ser banido dos EUA; decisão ficará para Trump, que pede ‘tempo’

2

Mundo

Michelle vai representar Bolsonaro na posse de Trump

3

Mundo

Papa Francisco sofre queda e tem braço imobilizado, informa Vaticano

4

Mundo

Israel e grupo terrorista Hamas chegam a acordo de cessar-fogo, diz agência

5

Mundo

Mãe de paraibano preso em Paris, após desaparecimento, diz estar aliviada por ele estar vivo: “coração de mãe nunca se engana”