O pai de uma menina foi preso nos EUA pelo homicídio da própria filha na cidade de Braddock, no Estado americano da Pensilvânia. William Lorenzo Page, 23 anos, bateu na filha, Nyia Miangel Page, que faria 2 anos, até que ela desmaiasse, por estar bravo com a menina que não queria ir dormir. Ele então pegou a filha inconsciente e colocou do lado de fora da casa, em um frio muito rigoroso.
O corpo de Nyia foi encontrado no domingo, próximo a uma cabana de madeira nos arredores da casa de Page. Pequenas pegadas na neve levaram os policiais a constatar que a menina acordou e caminhou durante cerca de 10 minutos até morrer de frio.
A tese foi descartada após eles perceberem que o percurso incluia 17 degraus e outros obstáculos que a menina não conseguiria vencer. Testemunhas então disseram às autoridades que viram Page vindo da direção da cabana na madrugada do sábado para o domingo.
Depois de contactar a polícia informando o desaparecimento da filha, Page acabou confessando o crime. Ele está preso sem direito a fiança e foi indiciado pelos crimes de homicídio, agressão e falsa denúncia de crime.
Redação Terra