Parada cardíaca

Nelsan Ellis, ator da série ‘True blood’, morre aos 39 anos

Nelsan morreu após complicações com uma parada cardíaca

Nelsan Ellis, ator da série 'True blood', morre aos 39 anos

Nelsan Ellis como Lafayette na série 'True Blood — Foto:Divulgação

Nelsan Ellis, ator da série ‘True blood’, morreu aos 39 anos, disse neste sábado (8) . O artista atuou em todas as sete temporadas da série como personagem Lafayette.

“Nelsan morreu após complicações com uma parada cardíaca. Ele era um grande talento, e vamos sentir falta para sempre das suas palavras e sua presença”, disse o agente do ator em comunicado ao site da revista “The Hollywood Reporter”.

Não foram divulgados mais detalhes sobre a causa da morte ou sobre o motivo da parada cardíaca inicial.

Além do papel que o consagrou em “True Blood”, Nelsan Ellis também atuou nas séries “The inside” e “Elementar” e nos filmes “Histórias cruzadas” (2011) e “Get on up: A história de James Brown” (2014).

Colegas lamentam
“Acabei de saber que perdemos Nelsan Ellis. Meu coração está partido por seus filhos e família”, escreveu a atriz Octavia Spencer, que trabalhou com ele em “Histórias cruzadas”.

O criador de “True blood”, Alan Ball, disse? “Nelsan foi um talento único, cuja criatividade nunca parou de me surpreender. Trabalhar com ele foi um privilégio”.

A HBO, emissora dos EUA que transmitiu True Blood entre 2008 e 2014, divulgou um comunicado: “Ficamos muito tristes com a notícia do falecimento de Nelsan Ellis. Nelsan era membro de longa data da família HBO, e seu retrato inovador de Lafayette será recordado com carinho no legado que ‘True Blood’ deixou. Nelsan vai fazer muita falta para seus fãs e todos nós da HBO”.

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

Papa Leão XIV defende união entre homem e mulher como “base da sociedade”

2

Mundo

China suspende compra de carne de frango do Brasil por 60 dias após 1º caso de gripe aviária em granja comercial

3

Mundo

Ídolo do Atlético, paraibano Hulk compra apartamento avaliado em R$ 30 milhões

4

Mundo

Após decisão do STJ, Ruy Gaspar comemora e diz que Hotel Tambaú voltará ao cenário da hotelaria internacional: “cartão-postal para o mundo”

5

Mundo

Guinness: Maior e menor cachorro do mundo se encontram pela primeira vez