Um jovem foi condenado a cinco anos de prisão na Carolina do Sul, leste dos Estados Unidos, por queimar o cachorro de uma vizinha depois que esta exigiu que ele se mantivesse afastado de sua filha. A mulher considerava que a filha era muito jovem para sair com o rapaz.
O jovem, Henry Goss, 18 anos, foi condenado à pena máxima, mas poderá sair antes da prisão se fizer os tratamentos mentais. Seu advogado alegou que ele sofria de falta de atenção e síndrome alcoólica fetal, informou nesta quarta-feira o jornal Charleston Post Courier.
Segundo o jornal, no mês de dezembro Carlotta Grant, a dona de “Bailey”, um cruzamento de basset hound e dálmata, exigiu que Goss ficasse longe de sua filha, de 13 anos. Horas depois, o rapaz entrou no pátio da mulher, molhou o animal com gasolina e ateou fogo.
“Foi uma horrível gritaria”, contou ao jornal Grant, que cobriu “Bailey” com uma toalha, salvando-lhe a vida. Goss foi preso pouco depois. Ele alegou que estava bêbado e que o álcool o fazia perder o controle.
“Estou muito satisfeita porque vai para a prisão”, disse Grant, “isto não é uma brincadeira, ele não sabe como isto foi grave para minha família”.
Terra
Jovem é condenado a 5 anos de prisão por queimar cachorro
None
Mundo
Mundo
Mundo
Mundo
Mundo