Uma família acusada de pedofilia começou a ser julgada nesta quarta-ferira (29) na França. Sete adultos são acusados de terem abusado de dez filhos ou netos na região de Outreau. Três irmãos, suas três mulheres (que também são irmãs) e a matricarca e avó das vítimas são acusados por várias agressões sexuais entre 1994 e 2001. Todos comparecem à corte criminal de Saint-Omer e podem ser condenados a de 20 anos de prisão.
O caso é ligado com outro semelhante ocorrido em Outreau, que culminou na absolvição de 13 dos 17 acusados iniciais, depois de dois processos na corte criminal. Outro acusado, que sempre se declarou inocente, morreu na prisão em junho de 2002 por causa de uma superdosagem de medicamentos.
Este novo caso apresenta semelhanças com o anterior. Os sete suspeitos, com idades entre 31 e 61 anos, moravam no mesmo bairro e os fatos dos quais são acusados aconteceram no mesmo período. As crianças, que agoram têm entre 5 e 19 anos, teriam sido vítimas de abusos na casa dos pais em Outreau e na residência da avó, em Portel.
AFP
Começa na França julgamento de família acusada de pedofilia
Caso é ligado com outro semelhante ocorrido em Outreau, que culminou na absolvição de 13 dos 17 acusados iniciais, depois de dois processos na corte criminal
Mundo
Mundo
Mundo
Mundo
Mundo