Recorde

Americano bate o recorde mundial de masturbação

None

Tudor Rosca conquistou o título de Rei da Masturbação. Ele conseguiu 36 orgasmos em um período de 25 horas.

Dormindo em poucos intervalos durante todo o período de competição, Rosca permaneceu focado e cercado por sua impressionante videoteca de filmes pornográficos, composta por mais de 400 títulos. Três televisores mostravam os vídeos o tempo todo para ajudá-lo em sua tentativa.

É aparente pelo grande desenvolvimento dos músculos de seu antebraço que Rosca não é um masturbador normal. Em uma entrevista dada após o estabelecimento do recorde, Rosca disse que “masturbação é um estilo de vida. Eu venho treinando para esse dia desde que eu tinha 13 anos e estou feliz com minha performance hoje”.

Antes de Rosca, o recorde pertencia a um estudante alemão, Hans Blickstein, que alcançou 27 orgasmos em 24 horas. Blickstein não foi encontrado para comentar o feito do americano.

Quando perguntado sobre quando tentaria estabelecer um nove recorde, Rosca disse apenas: “meu objetivo imediato é arranjar uma bolsa de gelo e passar uma loção em meu pênis para aliviar as queimaduras.

Fonte: Terra

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

Nossa vitória foi apenas adiada, diz Marine Le Pen, após boca de urna indicar partido de extrema direita em 3º lugar na França

2

Mundo

Esquerda sai na frente no 2º turno das eleições na França

3

Mundo

Peixe venenoso encontrado no litoral do Brasil é considerado prato de luxo no Japão; saiba mais

4

Mundo

Mãe dá chiclete de nicotina para adolescente parar de fumar vape; jovem está com enfisema aos 16

5

Mundo

Ex-agente que ameaçou vazar fotos de Schumacher na “dark web” é preso na Alemanha