O pai de Hulk Paraíba reagiu, nesta quarta-feira (4) a demissão do técnico Gabriel Milito, do clube de futebol Atlético-MG em uma rede social de forma ‘comemorativa’, gerando uma repercussão negativa.
Conforme apurou o ClickPB, o jogador paraibano se pronunciou em sua rede social nesta quinta-feira (5), pedindo desculpas pelo pai.
Na mensagem, o jogador declarou que a ‘comemoração’ do seu pai, Gilvan, não foi intencional, afirmando que ele “não tem o domínio do Instagram e quando vê uma postagem do Galo, sempre manda alguns emojis”.
“Isso é fácil de confirmar em postagens anteriores. Em nenhum momento ele quis curtir a saída do nosso treinador Gabriel Milito. Pelo equívoco de meu pai, peço desculpas. Estamos todos tristes pelo momento ruim do Atlético”, declarou Hulk.
A ‘comemoração’ do pai do jogador ocorreu em um vídeo do canal ‘Fala Massa’, de Wander Lourenço. Nos comentários, Gilvan publicou emojis de palmas e preces, após o influenciador revelar uma possível demissão do técnico, que foi confirmada pelo clube logo em seguida. Veja:
O treinador deixou o clube após uma série de 12 derrotas seguidas no Campeonato Brasileirão e esteve no comando por nove meses. Neste período, ajudou o clube a conquistar 23 vitórias, com aproveitamento do cargo de 47,84%.
*Com informações do Hoje em Dia