Boatos sobre um possível divórcio entre o príncipe Harry e Meghan Markle ganharam força nos últimos dias, após uma declaração da jornalista espanhola Pilar Eyre. Segundo ela, a duquesa de Sussex está exigindo uma quantia milionária para se divorciar do marido. Os dois selaram a união em maio de 2018.
Em entrevista ao tabloide português Flash!, a jornalista, que é especialista em realeza europeia, revelou que Meghan pediu o valor de US$ 80 milhões (cerca de R$ 461 milhões) à Coroa britânica.
“A norte-americana estará decidida a fazer um “bom negócio” com o divórcio e, por isso, não se mostrou nada meiga ao exigir”, disse Eyre. Meghan e Harry estão afastados dos deveres e funções da realeza britânica desde 2020.
“Esta quantia não será novidade para os Windsor pois já teria sido uma imposição da ex-atriz quando foi celebrado o acordo pré-nupcial. Além disso, ela exige manter o título de duquesa”, completou.
Meghan supostamente também pede a guarda total dos dos filhos com Harry, Archie, de 5 anos, e Lilibet, de 3 anos. Contudo, o Rei Charles III não quer fazer nenhum acordo com a nora, envolvendo dinheiro ou os netos.
Até o momento, não há declarações oficiais sobre o suposto divórcio do casal, que atualmente mora nos Estados Unidos com os filhos.
Por Terra