FUTEBOL

FPF-PB define datas e horários das finais do Campeonato Paraibano entre Botafogo-PB e Sousa

Partidas acontecem nos dias 23 e 30 de março

Paraibano - Botafogo-PB x Sousa - (Foto: Cristiano Santos / Botafogo-PB)

Botafogo-PB x Sousa - (Foto: Cristiano Santos / Botafogo-PB)

A Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) confirmou, nesta terça-feira (18), as datas e horários das partidas de ida e volta da final do Campeonato Paraibano. Nos próximos dois domingos, Botafogo-PB e Sousa se enfretam pela segunda vez consecutiva na decisão.

A partida de ida tem o mando do Dino e está marcada para o dia 23, no Marizão, no Sertão do estado, às 17h. Já a volta acontece na casa do Belo, no Almeidão, em João Pessoa, no dia 30, às 16h.

Vale lembrar que, por ter uma campanha melhor que o Sousa, o Botafogo-PB ganhou o benefício de decidir a final jogando em seus domínios. Em caso de empate no placar agregado após as duas partidas, o Campeão Paraibano de 2025 será decidido nos pênaltis.

Revanche entre Botafogo-PB e Sousa no Paraibano

As duas equipes, diga-se, travaram este mesmo duelo na final estadual da temporada passada. Na época, após uma empates de 1 x 1 no agregado, o confronto foi decidido nos pênaltis e o Dino se sagrou campeão, conquistando o terceiro título da competição.

Agora, o Belo busca dar o troco e voltar a conquistar o Paraibano após seis anos. Maior campeão da competição com 30 títulos, o Alvinegro não sabe o que é vencer o Estadual desde 2019.

 

COMPARTILHE

Bombando em Esportes

1

Esportes

Secretário de Procon orienta torcedores que compraram ingresso para o jogo do Belo contra o Flamengo a solicitar reembolso imediato

2

Esportes

Val Pilar, ex-Botafogo-PB e Treze, morre aos 50 anos em Campina Grande

3

Esportes

Sousa anuncia a contratação do centroavante Joelson, ex-Central

4

Esportes

Acordo milionário para venda do mando de campo do Belo ainda não foi fechado e diretoria do Flamengo fez exigências, diz jornalista

5

Esportes

Podcast45 avalia venda de campo de campo de Botafogo-PB x Flamengo: “O clube não tinha muito o que fazer”