O Nacional de Patos segue na busca para reforçar o elenco que vai disputar o Campeonato Paraibano em 2025. O clube confirmou a chegada do lateral-direito Mhaylon, que estava no Jaguar.
O atleta de 24 anos teve passagens pelo Centro Limoeirense, FF Sport, Baraúnas, Caruaru City e Paragominas.
Nesta temporada, ele defendeu o Altos, em 9 partidas, inclusive na Copa do Nordeste, e o Jaguar. No time pernambucano, disputou a segunda divisão do estadual e participou de 12 jogos e marcou 1 gol.
Ver esta publicação no Instagram
Com os respectivos clubes, Mhaylon conquistou os títulos da primeira divisão do Piauiense, e da segunda divisão do Pernambucano.
O lateral se torna a sétima contratação do Nacional de Patos para a próxima temporada, com foco no Campeonato Paraibano.
Novos contratados no Nacional de Patos
Após o anúncio de Rogério, o clube confirmou mais duas contratações: o do volante João Marcos e o zagueiro Bruno Eduardo.
Aos 32 anos, João Marcos é um jogador com bastante experiência em clubes dentro e fora do Brasil. Ele teve passagens pelo Internacional de Limeira, Monte Roraima, Fluminense-SC, São Paulo-RS, Sport Sinop, Orebro FC, da Suécia e Atlético Alcanenense, de Portugal.
Já o zagueiro Bruninho, de 24 anos, fez base no Jacobina e vestiu as camisas do Capital FC, São Caetano, Ska Brasil, Castanhal e Americano. Em 2024 esteve no Rio Preto e na Cabofriense.
O volante Derley, o atacante Kieza e o meia Natalício são os nomes que completam a lista de contratados do Nacional, que será comandado pelo técnico Rafael Soriano.