Na briga pela ponta da tabela no Campeonato Paraibano, o Serra Branca vem de duas vitórias e uma derrota no torneio. Na última partida, contra o Pombal, o time conquistou mais três pontos importantes para a sequência da competição. A partida foi mais especial para o capitão Jean Martim, que anotou o seu primeiro pelo clube em cabeceio após cobrança de escanteio.
“Foi muito especial. Dediquei o gol ao meu filho, Jeanzinho, que nasceu há poucos meses. Ser pai é algo inexplicável. Mas falando apenas da questão profissional, acho que venho me adaptando muito bem ao clube. Temos uma equipe de qualidade e tenho certeza que vamos brigar na parte de cima. Estamos fazendo um bom campeonato até aqui e ainda temos muito o que evoluir”, disse.
Com passagens por clubes como Avaí, Figueirense, Vila Nova e ABC, Jean acumula mais de 110 jogos na carreira como profissional. Além disso, o atleta tem experiências em grandes competições nacionais como Série B do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e alguns estaduais como o Campeonato Paulista e o Catarinense. Com a camisa do Serra Branca, essa é sua primeira passagem pelo estado da Paraíba.
O Serra Branca é o atual 3º colocado na tabela, com seis pontos em três jogos, e na zona classificação para a próxima fase do estadual. O time volta a entrar em campo neste sábado (25), para encarar o Treze-PB, fora de casa. O jogador também falou sobre as pretensões do clube para a competição.
“Com certeza queremos brigar por coisas grandes. O primeiro objetivo é conquistar uma vaga para a Série D de 2026. Após isso queremos ir o mais longe possível, e porque não buscar esse troféu? Mas sabemos que temos que ter os pés no chão e pensar em uma coisa de cada vez”, finalizou o atleta do Serra Branca.