O jogador Josenildo Santos de Melo Filho, conhecido como “Doido de Mandacaru”, de 24 anos, estreou no futebol profissional neste domingo (12) e marcou o gol do Auto Esporte em partida contra o Treze. Após o jogo o jogador se emocionou ao relembrar trajetória em orfanato.
Em entrevista ao repórter Mário Aguiar do GE, “Doido de Mandacaru” relatou que sempre sonhou em ser jogador de futebol profissional. “Sempre lutei, batalhei e nunca desisti. Muitos riram de mim e disseram que eu não ia ser nada porque eu morava em um orfanato”, relembrou.
Conforme acompanhou o ClickPB, o jogador morou 20 anos em um orfanato. Após a morte do pai, a mãe não conseguia criar ele e os seis irmãos, que cresceram indo de orfanato em orfanato. E quando se tornou adulto, saiu do orfanato sem ter onde morar.
“Doido de Mandacaru” agradeceu a todos que fizeram parte da trajetória dele até a estreia em campo. “Agradecer a minha esposa por ter acolhido sem nem me conhecer. Agradeço também ao clube do Auto Esporte por ter me dado essa oportunidade”, disse.
O jogador marcou o gol do empate na partida entre Auto Esporte e Treze.
“Deus me abençoou com um gol na estreia. Desejar esse gol a todos que estavam na torcida. À minha esposa, ao clube do Auto Esporte, todos de mandacaru”, dedicou.
|Confira vídeo divulgado pelo jogador nas redes sociais
Ver essa foto no Instagram