Com a eliminação na Série C, o Botafogo-PB já passa pelo processo de reformulação para a próxima temporada. O goleiro e capitão Dalton se despediu do Belo no Instagram nesta terça-feira (8) e indicou que o desejo era permanecer no clube.
“Hoje é um dia difícil, pois me despeço do clube que me acolheu de braços abertos. Desde o primeiro dia, fui recebido com carinho pela torcida, pelos funcionários do CT e por todos os atletas. Durante esses meses, me senti em casa, e meu desejo sempre foi permanecer. No entanto, essa não foi a vontade de Deus, e agora sigo outro caminho”, escreveu em um trecho do texto.
Dalton pediu desculpas ao torcedor por não ter conquistado o tão sonhado acesso para a Série B. Ele destacou que deu o melhor de si em campo e que a torcida terá um espaço especial no coração.
Ver esta publicação no Instagram
O goleiro foi contratado em dezembro do ano passado para ser titular na temporada. Ele participou de 45 dos 49 jogos disputados pelo Belo.
Ainda nesta terça, o Botafogo-PB confirmou que o técnico Evaristo Piza não fica para o ano que vem. Ele encerrou a terceira passagem pelo clube e não conseguiu conquistar o acesso para a Série B. Foram 24 jogos, sendo 13 vitórias, 6 empates e 5 derrotas.