SÉRIE D

Estádio Amigão passa por vistoria e Corpo de Bombeiros aumenta capacidade do público

O novo laudo passa a valer no jogo de volta da Série D entre Treze e Altos, no domingo (18), às 16h, no Amigão.

Amigão - Treze

Em uma vistoria no Estádio Amigão, o Corpo de Bombeiros emitiu um novo laudo neste sábado (17) autorizando o aumento da capacidade do público. A partir de agora, o local pode receber até 14 mil torcedores.

A medida passa a valer para o jogo decisivo entre Treze e Altos, pelas oitavas de final da Série D. A partida acontece no domingo (18), às 16h.

O aumento da capacidade de público foi um pedido do Treze, que quer contar com a ajuda do torcedor para empurrar o clube para a semifinal da competição.

Antes da vistoria, o Amigão comportava até 10.090 torcedores. No último jogo do Treze em casa, contra o ASA na segunda fase da Série D, o estádio registrou o maior público no ano, com 9.760 pessoas.

Na última parcial divulgada pelo Galo da Borborema, cerca de 5 mil ingressos foram vendidos para o jogo decisivo. O número deve aumentar horas antes do início da partida, com a venda na bilheteria do Amigão.

Treze na Série D

O Galo da Borborema vai para o jogo da volta com a vantagem do empate. Na primeira partida, no Lindolfo Monteiro, o Treze venceu por 1 x 0, com gol de Guilherme Campana. Caso termine tudo igual no placar agregado, a disputa será definida nos pênaltis.

COMPARTILHE

Bombando em Esportes

1

Esportes

Paralimpíadas: 21 paraibanos representam o Brasil e buscam medalhas em Paris

2

Esportes

Suspensos, atacante Jô e goleiro Wallace desfalcam o Botafogo-PB contra a Ferroviária

3

Esportes

Botafogo-PB vence o Tombense fora de casa e retorna à liderança da Série C

4

Esportes

Técnico do Treze destaca aprendizado de jogo contra o Altos e celebra classificação: “Nós merecíamos”

5

Esportes

Nos pênaltis, Treze bate o Altos e vai às quartas de final da Série D