A derrota para o Sousa por 2 a 1 no primeiro jogo da decisão do primeiro turno do Campeonato Paraibano parece não ter afetado a confiança do treinador do Nacional de Patos no potencial de sua equipe.
Mesmo o Canário tendo deixado escapar a vantagem de jogar por um empate no jogo da volta, domingo, no José Cavalcante, o técnico Zinho já adiantou que não pretende fazer nenhuma alteração na formação tática do time e até já antecipou que deverá mandar a campo a mesma escalação que iniciou o jogo no Marizão.
Para Zinho, o resultado da partida em Sousa foi normal e o Nacional tem todas as condições de garantir o título do primeiro turno em casa, já que entra em campo dependendo apenas de uma vitória simples.
O treinador disse ainda que este é o momento de buscar tranqüilidade e não partir para o desespero. "Nossa equipe tem uma forma definida de jogar e que vem dando certo. Não temos razão nenhum para nos desesperar e sair mexendo na equipe por conta de um resultado adverso".
O treinador do Nacional de Patos confirmou até a manutenção do lateral-esquerdo Agnaldo no time de principal. Mesmo com o retorno de suspensão do meia Buik, que vinha jogando improvisado na lateral-esquerda durante quase todo o campeonato, Zinho disse que não pretende fazer mudanças na posição.
"A tendência é que o Agnaldo continue na equipe junto com todos os outros jogadores que iniciaram a partida anterior" reiterou Zinho, que não possui nenhum desfalque no elenco para o jogo final do primeiro turno.
futeboldaparaiba.com